Caros Pais e/ou Encarregados de Educação!

A Direcção do Colégio informa o seguinte:

·          Conforme o informe na 1ª circular, datada de 27 de Fevereiro, otrimestre do ano lectivo de 2020 teria o seu término a 7 de Agosto, pelo que se seguiriam duas (2) semanas de interrupção das actividades lectivas (de 10 a 21 de Agosto).

Deste modo, o Colégio fará uma interrupção de duas (2) semanas (de 10 a 21 de Agosto), que corresponderá ao período de férias escolares para os alunos e professores descansarem, de modo a prepararem-se devidamente para o retorno às aulas online a 24 de Agosto, de acordo com o anterior calendário escolar;

·        A Direcção do Colégio aguarda informação sobre a alteração do calendário escolar e sobre o reinício das aulas presenciais vinda do MINEDH (Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano) para o partilhar com os Pais e/ou Encarregados de Educação.

Com os nossos melhores cumprimentos

Directora da Escola