Colégio Kitabu

Apostando na Qualidade e excelência

Horário de Atendimento aos encarregados

Prezado pai e/ou encarregado… Como forma de criar um contacto contínuo e permanente entre os pais e/ ou encarregados de educação e colégio e, este último, mante-los informados sobre o processo de formação dos seu filhos e/ou educandos, o colégio criou um elo de ligação através dos Directores de cada Turma.

Abertura do ano Lectivo 2020

No passado dia 4 de Fevereiro, o salão de jogos do colégio acolheu a cerimónia de abertura do ano lectivo de 2020. O evento foi realizado nos dois turnos, tendo sido orientado pela directora do colégio, Helena Mataveia.

Horário de Consulta

Como forma de auxiliar os estudantes do colégio no esclarecimento de possíveis duvidas que estes venham a ter, durante a revisao das matérias, o colégio tem sempre disponíveis no horário contrário ao turno de aulas, professores de permanência, competentes e com larga experiência de leccionacao para explicacao de Matemática, Fisica, Quimica e DGD.

Em poucas palavras

A nossa história

O colégio Kitabu inicia a sua história nas instalações da Direcção Nacional de água, na altura situava-se na AV.24 de Julho, comapenas 4 turmas, 2 da 6ª classe e 2 da 7ª classe, com um total de 100 alunos e 7 funcionários.

Apartir de 1994 o colégio passou para as instalações próprias, com um pouco mais de 5 salas e o restante em construção. Passou a leccionar de 6 á 12 Classe, aumentando o numero de trabalhadores e funcionarios.

O colégio passou a leccionar de 8ª à 12ª Classe. As instalações estavam já completas e estáveis.

O colégio participa em mais uma acção de solidariedade: oferta de livros á Escola Primária Combatente de luta de Libertação.

Celebração do 25 aniversário do colégio Kitabu. O colégio participa em mais uma acção de solidariedade: oferta de mesas e cadeiras para o refeitório construído em 2016, no centro de girassol, em Mandevo.

Nossos colaboradores