Colégio Kitabu

Apostando na Qualidade e excelência

Horário de Atendimento aos encarregados

Prezado pai e/ou encarregado… Como forma de criar um contacto contínuo e permanente entre os pais e/ ou encarregados de educação e colégio e, este último, mante-los informados sobre o processo de formação dos seu filhos e/ou educandos, o colégio criou um elo de ligação através dos Directores de cada Turma.

Circular 003/CK/EE/2019

Caros pais e/ou Encarregados de Educação! A direccão do colégio Kitabu informa-os do seguinte: Encontra-se disponivel neste site, a Circular acima mencionada de 22 de Maio de 2019

Horário de Consulta

Como forma de auxiliar os estudantes do colégio no esclarecimento de possíveis duvidas que estes venham a ter, durante a revisao das matérias, o colégio tem sempre disponíveis no horário contrário ao turno de aulas, professores de permanência, competentes e com larga experiência de leccionacao para explicacao de Matemática, Fisica, Quimica e DGD.

Em poucas palavras

A nossa história

O colégio Kitabu inicia a sua história nas instalações da Direcção Nacional de água, na altura situava-se na AV.24 de Julho, comapenas 4 turmas, 2 da 6ª classe e 2 da 7ª classe, com um total de 100 alunos e 7 funcionários.

Apartir de 1994 o colégio passou para as instalações próprias, com um pouco mais de 5 salas e o restante em construção. Passou a leccionar de 6 á 12 Classe, aumentando o numero de trabalhadores e funcionarios.

O colégio passou a leccionar de 8ª à 12ª Classe. As instalações estavam já completas e estáveis.

O colégio participa em mais uma acção de solidariedade: oferta de livros á Escola Primária Combatente de luta de Libertação.

Celebração do 25 aniversário do colégio Kitabu. O colégio participa em mais uma acção de solidariedade: oferta de mesas e cadeiras para o refeitório construído em 2016, no centro de girassol, em Mandevo.

Nossos colaboradores