Caros pais e/ou E.E

Em cumprimento das decisões proferidas no dia 20 de Março de 2020, por Sua Excelência o Presidente da República de Moçambique, sobre as medidas de prevenção contra o COVID-19, ao Colégio Kitabu cumpre o dever de informar a toda comunidade escolar o encerramento da instituição, por um período de trinta (30) dias, a partir de 23 de Março do ano em curso. Cumpre à instituição também recordar-lhes que os seus educandos não estão de férias, pelo que devem realizar as tarefas recomendadas pelos professores que estarão a trabalhar, com recurso às seguintes plataformas: academia online, skype, whatsaap, zoomcloud, email da turma e outros. Apelamos o envolvimento dos pais e/ou E.E no controlo das actividades que serão propostas pelos professores e na criação de condições para que os alunos acedam a estas plataformas.

Maputo, 23 de Março de 2020.

Helena Mataveia
Directora da Escola